Informes!

Posted on 16. dez, 2018 by in Notícias

Estimados sócios, estimadas sócias:

Cumprimentando a todos e a todas, venho em nome da diretoria prestar alguns esclarecimentos sobre o estado atual da nossa ABRAPUI.

Durante o ano de 2018, tínhamos em mente uma ideia de formato do nosso Congresso Internacional. Submetemos nosso projeto às agências de fomento e, para a nossa surpresa, e apesar do reconhecimento do mérito, não fomos agraciados com verba. Nosso caixa está literalmente zerado. Isso, somado à incerteza que vivemos antes e durante o período eleitoral, fez com que fôssemos obrigados a repensar e adiar o evento.

Iniciaremos 2019 com uma campanha de reestruturação social e financeira da associação para, a partir daí, dimensionarmos o nosso V Congresso Internacional da ABRAPUI. Para tanto, contamos com a colaboração de todos e todas vocês. Se cada sócio antigo conseguir atrair apenas um sócio novo, a associação conseguirá se reerguer e se manter viva para as próximas gestões.

Talvez o congresso (previsto para o primeiro semestre de 2019) não seja tão grande quanto gostaríamos que fosse mas, certamente, será o melhor que conseguiremos fazer com a força que teremos. E nossa força depende da colaboração de todos e todas.

Despeço-me e, mais uma vez, em nome da diretoria, desejo a vocês um ótimo Natal e um novo ano em que possamos mostrar nossa força e nosso valor como professores universitários, formadores de profissionais engajados em seus saberes. E que assim continuemos.

Um grande abraço,

Eduardo Marks de Marques

Presidente